sábado, 29 de outubro de 2011

Feliz aniversário

Ela não era atriz, celebridade, atleta, artista... era professora de formação e artesã de coração.
Além de ensinar muita gente durante a vida, ela me ensinou a ser quem eu sou hoje, e a saber que sempre é possível melhorar.
Ela não era rica nem famosa... era mulher de verdade, que falava a verdade e vivia de verdade.
Ela não vai estar eternizada em nenhum livro de História, nem num livro de recordes... Mas é a mulher mais incrível que eu já conheci, e vai estar eternamente na memória dos que tiveram a sorte de conhecê-la.
Há 61 anos nascia esta mulher guereira, bem-humorada, inteligente, gentil... sensacional!
E há 6 anos ela faz uma falta danada...
Um viva para minha mãe Elza Maria Martins que está em algum ponto maravilhoso do céu com vista privilegiada pra Deus, e olhando por mim.


Um comentário:

Samuel Medina (Nerito Samedi) disse...

Oi Ericka! Obrigado por compartilhar seu blog...

As pessoas que amamos são mesmo eternas, principalmente quando elas vivem como parte de nós.

Um feliz aniversário para sua mãe.

bjo