segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Bom Desaniversário pra você!

Estava pensando no que escrever neste dia que eu adoro.
E me lembrei de um filme que eu adoro desde minha mais tenra idade, acho que foi o segundo filme que eu mais vi e revi: Alice no País das Maravilhas (o primeiro foi Dumbo ).
E me lembrei dos chapeleiros malucos e da musiquinha:

“Um bom desaniversário pra mim!
Sim, sim!”

Então resolvi desejar um bom desaniversário pra todos que lerem mais esta explosão da minha vontade de me comunicar.

Em toda minha vida (que nem é tão longa assim...) eu já passei por coisas tristes, chatas, que me magoaram, até mesmo nesse dia.
Mas eu sempre gostei do meu aniversário.
O dia 12 de fevereiro sempre foi meu dia preferido... :)
Sempre esperei ansiosa, fazendo contagem regressiva.
E tudo melhorou e muito desde que conheci minhas três almas gêmeas:
Meu namorido (pois apesar de morarmos há anos juntos ainda não oficializamos a união... e somos eternos namorados...)
Nayara, minha amiga há 9 anos;
Ludmila, minha amiga há uns 6 anos (apesar de nos conhecermos a 9...).
As duas últimas além de tudo fazem aniversário grudadinhas comigo e nesses últimos 9 anos, comemoramos juntas 6 vezes (se não me engano).
Este ano mais uma vez a distância geográfica vai nos impedir de comemorar juntas, mas estamos juntas em nossos pensamentos e corações.

Então para mim e para minhas amigas-irmãs: Feliz Aniversário!

Para os outros amigos, também muuuuuuito queridos, um Bom Desaniversário pra vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

ei migaaaaaaaaaaaaa

a distância nos separou mas com certeza estivemos unidas em nossos corações!!! feliz desaniversário para vc!!!! e com certeza, em 2009 estaremos juntinhas farreando muito nestes tres dias de festa, bjs